categorias

Image Map

20 de abril de 2015

Look do Dia: Caminhada de Fé!

Oiee, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu to super, hiper, mega cansada mas, to bem! =D

Ontem, eu e mais de 50 católicos da minha cidade, junto com o Padre Rosilvaldo - da matriz de Igarassu, a Igreja de Santos Cosme e Damião, participamos de uma caminhada que tinha o objetivo de pagar promessas, agradecer milagres e pedir a intercessão do padroeiro da Igreja do engenho São José, São José

Apesar do cansaço, foi maravilhoso e eu quis compartilhar um pouco dessa experiência com vocês, com o foco no look que usei pra esse tipo de "programa". Era pra ter postado ontem, mas eu realmente não estava em condições, por isso estou postando hoje!

A saída foi na igreja matriz de Igarassu, às 5:00 horas da manhã e chegada às 10:00 horas na Usina São José, onde fica a Igreja de São José. É quase certo que são 16 km de caminhada - É chão viuuuu?! Kkk. Mas claro, que houve toda uma estrutura, com o apoio de policiais, carros de pessoas que são impossibilitadas de andar tanto assim e etc. Eu fui do ponto de partida ao ponto de chegada, andando. Juro pra vocês! Exaustivo, mas valeu super a pena.


Esse foi o meu look. Eu poderia ter usado uma legging, ao invés de um short jeans. Massss, eu fui com o que eu achei mais confortável pra mim, de acordo com as minhas necessidades. Querer, eu queria. Não fui porque eu iria ficar bastante incomodada, eu gosto mesmo é de ficar com as pernas livres, sentindo o vento passar. Eu transpiro muito na dobra do joelho, a cima da batata da perna, sabe?! Daí não ia dar muito certo comigo. Eu adoro legging, mas pra esse tipo de ocasião, achei melhor não; Uma T-shirt que sou apaixonada, super fina e bonita, com um corte do jeito que eu gosto; Um casaquinho de lã - aí vem a pergunta: "casaco de lã pra caminhar 16 km debaixo de um sol de rachar?" Calminha kkk. O casaco foi só pro começo da caminhada, estava um pouco frio, por termos saído às 5:00 horas da manhã. Umas 6:30/7:00 horas, eu já estava com ele amarrado na cintura!; Tênis, optei por um bem leve ao invés de um com amortecedor, daqueles de ir à academia, sabe? Eles são um pouco mais pesados, apesar de serem realmente pra esse tipo de atividade.

Bom, de acessório, não foi muita coisa. Até porque, a ocasião pedia o mínimo de coisas possíveis. Apenas usei um relógioescapulário, óculos de sol e no cabelo um elástiquinho bem fofo pra prender - ninguém merece o cabelo solto em meio a mata e açudes, num sol que pela misericórdia! Kkkk. Ahhh!! E a câmera sempre em mãos, haha. A natureza merece muitos registros!


Uma mochila - não poderia faltar - esportiva (adoro) com várias águas, barrinhas de cereais, protetor solar, hidratante labial, celularuma escova de cabelo, uma toalha média e uma sandália. Procurei levar o mínimo de coisas, porque eu não posso carregar muito peso sobre os ombros.



Mais detalhes:

T-shirt - Lojas Tchica
Short - Usymy
Casaco - Lojas Riachuelo
Mochila - Adidas
Sapato/Tênis - Nike
Óculos - Chilli Beans
Relógio - Euro

E é isso gente, espero que tenham gostado desse post mais diferente, contando um pouco da minha experiência. Foi o primeiro post de Look do Dia, ainda viram muitossss daqui por diante! Sempre que eu tiver uma experiência legal, eu venho aqui compartilhar um pouco com vocês, ta?! 

Me sigam nas redes sociais e no instagram terá mais fotos desse dia "maravilindo", segue lá pra conferir essas e outras fotos e novidades que eu sempre posto!

Beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *