categorias

Image Map

17 de abril de 2015

Dica Rápida: Esfoliação Labial Caseira (com mel e açúcar).

Olá, amores. "Cêstão" bem? Comigo ta tudo maravilhosamente bem!

Preparadas para mais uma Dica Rápida? Haha!


Essa dica é "ÓÓÓTEEEEMA", sério. O único custo é o mel, que há pessoas que não tem o costume de comprar sempre. Mas é quase nada, comparado aos muitos produtos que estão no mercado para o mesmo intuito.

Claaaaaaaro, óbvio, que esses produtos que foram desenvolvidos especificamente para esse tipo de coisa, devem conter alguns adicionais em sua fórmula, para o benefício dos lábios. A questão é que a maioria desses produtos, ou não são "muito em conta" ou não é fácil de se encontrar - digo em lojas físicas, porque em lojas onlines é bemmm mais fácil de encontrar, mas não é todo mundo que gosta de fazer compras pela internet, né?!

Então, essa dica quebra muuuuuuito o galho, para quem sofre de lábios ressecados, com aquelas peles mortas que incomodam muito, até mesmo para passar batons matte, que fica um horror com as peles aparentes - Já sofri muito com isso!




Mel (de sua preferência), Açúcar orgânico, uma colher (de sopa) para o mel e outra colher (de sopa) pra retirar o açúcar do pote e um recipiente pra fazer a mistura!

O Mel, ajuda a regenerar o lábio e o açúcar a remover as peles mortas, que são uma chatice, né?!

O que você precisa fazer é apenas esse passo a passo da foto:



Misturar até formar uma pastinha bem consistente - mostrei no vídeo. Observem que eu não enchi a colher (de sopa), foi uma quantidade bem rasa e suficiente pra passar em todo lábio.

O hidratante que usei após a esfoliação, foi esse da Maybelline:


 O Baby Lips, na cor Cherry Me. Além de hidratar muito bem, tem um cheirinho ótimo e adiciona uma corzinha de saúde aos lábios, sem deixar pegajoso ou melequento, hahaha. - Mas você usa o da sua preferência!

Heyyy, uma obs.: Essa esfoliação não é específica para os lábios, ela pode ser feita em todo o rosto também!

E prontinho, amores. É só esfoliar seus lábios! Como passo em mim, eu mostrei em vídeo, é só conferir. (Clica no nome YouTube, na parte inferior do vídeo, assim você assiste com mais qualidade!)


Não esqueçe de dar um like no vídeo e se inscrever no canal, quando assistir o vídeo pelo YouTube. Isso é muito importante pra mim, na divulgação do blog e do canal! Se te ajudei, me ajuda também?! ♥

Me segue nas redes sociais e me deixa um comentário se o conteúdo foi legal!!

Beijinhos, amores e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *