categorias

Image Map

13 de abril de 2015

4 tipos de corte de cabelo que estão em alta e mais três tendências fortes desse ano!

Olá, amoress! Tudo certinho?! Comigo está tudo ótimo =D

Vamos falar um pouco sobre as madeixas? Separei 4 cortes de cabelo que estão fazendo sucesso entre as celebs e consequentemente, muitas mulheres estão aderindo + três coisas relacionadas que mudaram da temporada passada para essa de agora! Simbora? Haha!

Pixie


É uma versão modernizada do corte "joãozinho". Tendo a finalidade de mechas mais longas na parte da frente da cabeça e mechas mais curtas na parte de trás. Está super em alta esse corte!

Long Bob/Lob


Eis o mais desejado, o mais queridinho e mais famoso. O Long Bob, está fazendo a cabeça da mulherada. É um corte que requer uma certa intimidade com a tesoura e saber qual usar em determinado tipo de cabelo. Embora a base desse corte seja retao cabelo da pessoa é que vai definir se é necessário repicar o cabelo ou desfiar as pontas. (Repicar - caso o cabelo seja ralo ou muito fino; Desfiar - caso o cabelo seja volumoso ou cheio.)

- Bob Hair


Fica entre o Pixie e o Lob/Long Bob, o que o diferencia do Lob é que sempre é cortado rente a altura do queixo. Esse corte virou o queridinho das que gostam de manter o cabelo curto, mas que também não gosta de radicalizar.

 - Messy Hair

Esse é outro que virou febre, é o que parece que você acabou de acordar! Mais repicado e em camadas, consequentemente com mais volume soltinho nas pontas. A franja vai do gosto da pessoa e se o formato do rosto aceita.

E o "novo longo", é uma das três novidades desse ano. Pra quem acha que cabelo longo é aquele que bate na cintura ou que chega um pouco abaixo da altura do peito, pode-se dizer que esse conceito mudou um pouco esse ano. O "novo longo", fica no máximo um palmo abaixo dos ombros, o que é moderno e diferente do que a maioria é acostumada a pensar. É aderido na maioria das vezes, no corte Long Bob, onde formam camadas nas pontas com a base reta, nesse caso, o corte é moderado, não deixando a cima do ombro.

O Loiro para esse ano, mudou também. As apostas durante uma longa temporada passada, eram as luzes com uns dois dedos distantes da raiz - com ela mais escurecida. Este ano, o loiro vai até a raiz. Formando mechas uniformes, da raiz às pontas, dando ar de leveza. Já as luzes distantes da raiz, agora, dão um ar de desleixo!

E por fim, a Textura. Ao invés da textura seca que perdurou nas últimas temporadas, o acetinado é que está roubando a cena agora. Cabelos com o ar natural, brilhosos, com ondas e movimentos, estão fazendo muito sucesso. É conselhável que use um mousse ou xampu a seco na raiz, pra dar muito volume e um óleo que deixe as pontas mais brilhosas, com aspecto natural.

Então amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado quem está querendo mudar o visual e que não gosta de está por fora da moda.
Me sigam nas redes sociais, estou sempre por lá postando coisa legais! Dúvidas é só deixar aqui nos comentários

Beijinhos, beautiful flowers, até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *