categorias

Image Map

2 de março de 2015

Protetor Solar Episol Sec FPS 60!

Olá, meninas!!

Hoje é dia de resenha e eu trouxe pra vocês um produtinho que é indispensável na vida de um ser humano, que é o protetor solar. O que é uma maquiagem num rosto com aquelas manchas escuras devido aos raios solares? É chato quando não consegue esconder, né?! E aquela vermelhidão de queimadura, após uma praia, piscina ou uma caminhada durante o dia? Dar raiva né?! Bom, esses exemplos que citei, podem ser evitados. Basta usar diariamente um bom protetor solar! Ter o habito de passar ao menos, nas regiões onde mais são prejudicadas pelo sol, faz toda diferença e é indispensável.

Como eu já falei que só aqui no blog, que tenho a pele bastante oleosa, ha uns anos atrás, eu só passava protetor solar quando eu ia a praia. Não só porque eu me sentia toda "melequenta" quando passava kkk, mas também por falta de hábito. Só que com o passar do tempo, eu fui percebendo que a cor da minha pele não estava mais ficando a mesma. Não estava uniforme e eu me incomodava muito, principalmente quando saia sem relógio (porque durante o período colegial, eu usava diariamente relógio e uso até hoje!). ATÉ QUE, eu fui à uma dermatologista e ela passou juntamente com outros produtos, um protetor solar específico para meu tipo de pele. E foi justamente esse, o Episol Sec com Fator de Proteção 60. E desde então, eu adquiri o hábito de sempre que sair, ou até mesmo em dias muito quentes em casa, usar o protetor.



Nele diz: Controla a oleosidade da pele; Proteção imediata; Toque seco. E ele cumpre tudo que afirma ser!


Eu não tenho nenhum tipo de alergia, mas pra quem tem e a pele também é oleosa, pode usar, ele diz ser hipoalergênico - mas claro que cada caso é um caso, há pessoas que definitivamente não podem usa-lo, então, é sempre bom procurar um(a) dermatologista e saber se pode ou não usar!


Embalagem tradicional e posso afirmar que a consistência dele também é ótima e ideal, espalha facilmente, sem a necessidade de passar muito produto.

Essa embalagem rende bastante, não lembro quando foi que comprei, só sei que faz muito tempo e esse meu ainda não chegou nem na metade!
De todos os protetores que já usei na vida, esse sem dúvidas, foi e ainda é o melhor. Até que eu ache um mais perfeito que esse, se é que é possível! kkk.
Uso diariamente. Quando quero me maquiar pra sair ao dia, sempre coloco ele antes da base ou BB cream, independente se tiverem FPS ou não.
Além de ser sequinho, o FPS é 60. Oh Good!!

 Controla a oleosidade, FPS 60 contra raios UVA/UVB e é hipoalergênico. Sério que precisa de mais alguma coisa pra ser mais perfeito que isso? Eu simplesmente AMO!

De acordo com minha pesquisa de preço, ele está na faixa dos R$ 60,00 reais. Como eu disse, faz muito tempo que eu tenho o meu, não tenho a certeza de onde foi que comprei. Mas com certeza, ele está nas farmácias mais conhecidas.

 Lembre-se: pra ter sucesso numa mega maquiagem, é necessário ter uma pele saudável. Então, cuide-se. Usar protetor solar é FUNDAMENTAL. Principalmente em épocas de verão muito quente, como esta que estamos vivendo.

Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado, dúvidas nos comentários e minhas redes sociais estão sempre ao lado direito do blog. Até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *