categorias

Image Map

9 de fevereiro de 2015

Base líquida efeito matte da Vult ♥

Oláaaaaa, lindas(os)! Tudo certinho com vocês?! Comigo ta tudo ótimo! :)

Hoje é dia de resenhaaaaaa, uhul!! E o produtinho que escolhi para o primeiro post de resenha do blog, foi essa base MA-RA-VI-LHO-SA, da Vult. Nos post de resenha, sempre farei expondo minha opinião, tudo que eu realmente achei, tentando deixar claro pra vocês o máximo de prováveis perguntas possíveis, o que deu certo em mim e o que não deu e muitas outras informações. Então, espero que vocês tenham entendido e chega de blá blá blá, vamos ao que interessa! :D





Recentemente, a Vult lançou esta base no mercado. Ela é muito diferente de todas as outras que eu já havia testado da marca. A minha pele é SUPER, HIPER, MEGA, oleosa. Tipo, se você já acha sua pele muito oleosa, a minha é o dobro da sua, pode ter certeza kkkkk. Então, sempre foi complicado pra mim, achar não só base mas também outros produtos, pro meu tipo de pele. Daí, sempre que eu encontro algo com efeito matte ou que tenha uma cobertura mais sequinha, eu compro logo. Ela é indicada para pele mista a oleosa - que é meu caso.

Essa base, no meu rosto, ficou ótima. A cobertura dela é de leve a média, cobre as manchinhas do meu rosto tranquilamente e deixa a pele uniforme. Como eu tenho várias espinhas, depois de passar normalmente em todo meu rosto, eu sempre pego um pinguinho (pouquíssimo produto mesmo) e aplico com leves batidinhas, dando uma cobertura a mais nelas e onde eu ver que é preciso. 



O melhor eu deixei para o final, haha! Gente, ela dura horrores. Seca muito rápido e é preciso que uma vez aplicada no rosto, seja espalhada rapidamente, antes que seque e você não consiga mais espalhar. Segura por bastante tempo as regiões onde a oleosidade predomina e quando eu percebo que ta começando a ficar oleoso, eu pego um lencinho ou um pedacinho de papel e vou comprimindo, dando batidinhas no local, sem arrastar - isso é muito importante. Assim, diminui o aspecto molhado sem retirar a maquiagem em si #DICA. Ah, ela não craquela. A minha cor é Bege 03, eu testei na hora, mas quando fui realmente aplicar em todo meu rosto, percebi que ainda ficou muito clara. Não sei se é porque faz tempo que não tomo sol, não fui à praia e me protejo muito com o protetor solar e produtos com fator de proteção. Enfim, ainda assim, usei fazendo umas adaptações para que não ficasse no estilo "fantasma" e aprovei super! Tanto o produto em si, quanto a embalagem, eu amei. Perto da tampinha, na lateral da embalagem, tem uma partezinha em que permite a pessoa ver a cor da base que está dentro. E o tamanho também, nem se fala! Perfeito para levar onde for, cabe tranquilamente na necessaire ou na bolsa. Pensaram com carinho em tudo.

E é isso, A Vult está de parabéns! Produto aprovado, haha :D

Outras informações:

- Onde comprei: Mundo do Cabeleireiro - Shopping Tacaruna
- Quanto custou: R$ 29,90
- Quantidade de produto: 26 ml

Qualquer dúvida, é só comentar aqui, que eu responderei com muito carinho!
Beijos, amores. Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *